O Melhor Blog de Steal The Drink do Habbo para voçe. Noticias, Enquetes, Videos, Tirinhas, Chat, Noticias do Esporte, Entrevistas e o melhor da musica para voçe.

Deslique a Radio para Assistir Videos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Entrevista com -I.V.C.- Polemico :O


Nome:
Italo Vasconcelos Costa ... Por isso -I.V.C.- :D
Idade:
16 Aninhos 
Idolos na Musica:
Eu so Bem ecletico, Gosto de  Pop internacional, House, Dance, Psy trance, Funk ate Forro :D
Por que saiu do My eggs:
Na Verdade eu era do My egg´s 2, meu time com parceria com o My egg´s so que eu tive algumas discursoes bestas com o ,Pumma ai eu sai, so que antes dele romper a aliança eu ja tinha saido fui pra um time bem conheçido ja " Soldados do Steal " time do meu amigo dentinho que eu conheçi no My egg´s.
Voçe eo Djesmarlone :X ?
Essa Historia e bem complexa e envolve calunia e rolo com os colors ate.
So que vou explicar.
Tudo começou em dezembro quando eu fui banido da conta italovcosta fui banido por 2 Semanas. Ai eu começei a jogar com meu Primo djesmarlone OBS: Ele me encino a Jogar.
Ai nesse tempo ele tinha tido uma briga com os colors porque acho que foi o maia que disse que ele era muito brigao coisa assim.
Dai saiu uma foto dele disendo" Eu falo sim eu uso Auto tem que ser homen pra diser que eu sou pato " . so que essa foto se explica pelo fato do Bary ficar zuando dele disendo que ele usava auto e tal. ai ele o desafiou pro amis . so que o Bary nunca ia.  OBS: foi oque ele me disse.
Dai quando eu fui desbanido eu parei de jogar na conta dele. com eu conheçi alguns " Amigos " na conta do meu primo, e mandei uma mensagem  " Me add na minha conta antiga "  dai os cara diz que eu sou o djesmarlone. o dj esta jogando em outra conta que so eu e algumas pessoas sabem queal e. Ela e bem conheçida e joga no Colors kkkkkkkkk . Serio mesmo.
Pronto Satisfeito ? ... :D
Voçe ja Usou auto e o que acha sobre o assunto ?
 Bem eu ja usei pra teste, so que eu percebi que nao aumenta muita coisa nao, so aumenta mesmo eo lag. pois sao muitos click´s dai o processador nao consegue acompanhar o ritmoe da aquelas travada.
Eu nao tenho nada contra quem usa, pois nao e trapaça. Pois so e trapaça quando so alguns dipõem do bem, no caso o Auto. Mais pelo o contrario ele e livre pra quem kiser baichar.
Guarda magoa de alguem ou raiva ?
 Bem de alguns colors pois eles tentaram apagar minha estrela inventando calunias disendo do " Auto "e tal ..
pareçem papagaios so repetem a mesma coisa, sianl que eles nao tem argumento. Pricipalmente do maia pois ele me " Ama " tanto que quando eu vo no steal dele to de boa ele me bani, moh otario .
Como se tornou tao conheçido ?
 Eu e alguns jogadores de steal estamos em um nivel acima pois jogamos bem e envolvemos polemicas, no meu caso o " Auto " . Eu acho se eu  nao joga-se bem nao  inventariam tanta coisa ne ? ... 
Na verdade eu ate agradeço principalmente pelo os colors a inveja de alguns de voçes so aumentou meu IBOPE. kkkk
Agradeço muito :D
Voçe pretende jogar habbo ate quando ?
 Na Verdade eu estou parando de jogar, pois minha familha nao aprova eu jogar habbo, diz que começou como uma brincadeira e ja esta virando vicio.
OBS: pra voçes terem uma ideia eu tenho uns 90 Mil minutos jogando habbo e desses 90 Mil acho que uns 85 Mil foi so na Lan House imagina o tanto de dinheiro que eu gastei ne ?  e eu tenho PC em casa. so que como minha mae nao deicha eu jogar em casa  dai jogo na Lan. Na minha cidade habbo e pouco conheçido jogar sem a galera e foda d+. Outro motivo e que eu deichei minha vida pessoal de lado por causa do habbo, Namoro, Escola, Trabalho nem tanto, em fim Habbo pra min ja viro vicio, tenho que parar de jogar ou reduzir o tempo que eu fico On.
Melhores jogadores de steal ?
It@llo, BR , Eu , -Gelo- . o resto e fichinha Zoa*  tem outros bom so que nao vou citar :D
Eu gosto de alguns outros tambem  nao pelo oque eles jogam, mais por terem atitude. nao sao como a maioria que se escondem a traz do rotulo do seu time.
Dica de steal ?
Galera começe a jogar primeiro pra depois reclamar ou falar mal dos outros. Um dos meus erros foi esse falar d+ achar que eu so o Phodao, e pq as vezes eu me empolgo skas ? -nn  kkk.
mais por mais que os outros falem eu so bom e ninguem de voçes podem mudar isso doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário