O Melhor Blog de Steal The Drink do Habbo para voçe. Noticias, Enquetes, Videos, Tirinhas, Chat, Noticias do Esporte, Entrevistas e o melhor da musica para voçe.

Deslique a Radio para Assistir Videos.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrevista


Nome Completo
R:Italo bruno S. Do A.Silva

Idade

R: 17

Melhor Amigo no habbo

Br

Como Começo a Jogar Habbo ?

R: Por ver Meu irmao Jogar

Idolos no Steal ?

R: n tenho

Se Vc Tivesse que sair do My Egg´s Pra Que Time Vc Entraria e porque ?

White Color , Porque tem jogadores bons e Gente Boa

Qual Seu Maior Inimigo no Steal ou Alguem Que vc guarda Magoa ?

R: Ngm

o que voçe Acha de Auto Click ? ja Viu ou Usou Pra teste ?

R:usado apenas por nob´s e Nunva vi ..

E Verdade que vc Se irrita Muito em Amistosos principalmente contra os colors ?

R: Nao Toda vez, Eu me Irrito Pois as vezes eles se amostram muito,
 eo maia quando ganha fica de piadinha no consoler.

Quem te irrita mais na colors ? e pq ?

R:Quase Todos, Pois tem inveja do meu potencial.

Dicas Sobre Steal ?

R: Jogue mais e fale menos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário