O Melhor Blog de Steal The Drink do Habbo para voçe. Noticias, Enquetes, Videos, Tirinhas, Chat, Noticias do Esporte, Entrevistas e o melhor da musica para voçe.

Deslique a Radio para Assistir Videos.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrevista Com Dentinho



Nome Completo ?
Guilherme Jardim marques de souza


Idade ?
14 Anos


Esporte Preferido ?
Futebol ( Futuro Jogador )


O que te levou a jogar Habbo ?
Amigos


Voçe se acha um Bom Jogador de Steal ? e Por que ?
Acho q sim, pois um dia eu nao sibia mais fui pegando a pratica e pegando a pratica
e assim vou indo ..


O Que te levou a Sair do My Egg´s Por um tempo ? e o que te fez voltar ?
Eu Sai pq começei a ver uns negocio que nao era certo Ex: marcar amis e nao chamar o time todo.
voltei poies eles viram os erros e os concertaram e pedirao desculpa.


Melhor Amigo Do habbo ?
Princeboomshine


O que voçe Acha de Auto Click ? Ja Uso pra teste ja viu ?
Auto Click e pra nob´s eu nao preciso pra mostra o quanto eu jogo. mais ja vi so que nao me interesei.


Se o Mundo Acaba-se Agora vc Morreria Jogando habbo ? ou faria outra coisa ? Exemplifique.
Eu nao Faria nada so fe em Deus :D


O que mais te irrita em um Amistoso ?
Quando Fica com nubi-se so na base do mx 1 ..


E Verdade que vc me odeia ou ja me odiou ? kkkkk
Ja odiei agora nao OBS: ele me beijou :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário